Re: Sobre a REC

Caro Adriano:

Conselhos para estudar para a REC:

1) Leia as notas de aula.

2) Tendo lido as notas de aula, leia as secoes do
livro (correspondentes aos assuntos abordados na sala
de aula). Isso porque as aulas sao um resumo do livro.
O livro explica as coisas com mais detalhes e
exemplos.

3) Resolva todos os exercicios que, antes de P1 e da
P2, eu recomendei para as provas.

4) Resolva outros exercicios do livro. Resolva
exercicios que eu possa ter deixado pendentes na sala
de aula.

5) A partir da segunda feira 22 estarei na minha sala.
Pode tirar duvidas quando quiser, mas tem que ser
pessoalmente, por e-mailo e muito dificil.

Um abraco e boa sorte.
Ernesto.