Ep2 está realmente complicado

Também estou tendo muitas dificuldades para fazer o EP. Fico revoltado
de não conseguir achar uma função que implemente o simplex corretamente.

É complicado começar a fazer um EP sem ter o mínimo possível para
realizá-lo.

Professor, não tem como o senhor especificar mais claramente onde
podemos conseguir achar uma bendita =) função que implemente o
simplex? Não tenho muita desenvoltura para fazer buscas em inglês de
assuntos relacindos a Programação Linear. Tentei entrar nos sites que
o senhor sugeriu, busquei em vários sites através do google, e não
estou progredindo muito.

Nunca tivemos nas nossas disciplinas de MAC, até agora, que
implementar um  código complexo externo ao nosso EP. Gostaria que o
senhor pudesse direcionar mais o nosso caminho, pois, se continuar
assim, continuarei mais algumas semanas sem progredir muito.

Ulisses Buonanni - ulissao@zaz.com.br