MAC0328 Algoritmos em Algoritmos
O objetivo da tarefa 1 é que você se familiarize com a manipulação de grafos através de um problema simples.
Para começar, você precisa entrar no sítio da UVa e criar uma conta, caso já não tenha uma.
A tarefa 1 consiste em "passar" o problema
Bicoloring .
Passar o problema significa
submeter ao juiz on-line da UVa
um programa que resolva o problema e receba o veredicto
Accepted.
A propósito (como diria um professor meu), algumas dicas a respeito de desafios de programação podem ser encontradas na página da edição de 2006 da disciplina MAC0327 Desafios de Programação veja também a página da presente edição de MAC0327 [edição 2006 , edição 2008].
As primeiras linha do seu programa fonte depositado na página da disciplinas devem ter o seguinte formato:
/* username do UVa password do Uva Nome Completo NUSP */Por favor, não coloquem outras informações nas 3 primeiras linhas do cabeçalho, pois utilizaremos um script para extrair o username e password.