Re: Regras do Trabalho de Formatura -- importante

On Thu, 16 Nov 2000, Muhamad Salem Sugui wrote:
> Prof, eu estava dando uma olhada agora nos e-mail de mac499 e fiquei
> com uma duvida: o que exatamente deve estar nesse poster do tamanho de
> uma cartolina?

Vou tentar ser mais claro, já que parece que esta é uma dúvida mais
geral. A avaliação dos trabalhos de formatura vai ser feita com base na
monografia que vocês entregarão no dia 18 (conforme as instruções do
email) e na apresentação do dia 13 de dezembro. Estas apresentações
deverão durar no máximo 15 minutos, e eu providenciarei um laptop e
canhão disponíveis. Assim, apresentações powerpoint são incentivadas.
Eu vou ser chato com relação ao tempo das apresentações.

Como nem todos terão a sorte :-) de se apresentar, todos deverão fazer
um pôster em que fazem um resumo do seu trabalho de formatura. Isso é
uma prática cada vez mais comuns em congressos grandes. Os pôsters
ficam afixados e as pessoas têm a chance de ver mais trabalhos, sem o
ônus do tempo envolvido.

O que você deve escrever na monografia? O que deve apresentar? O que
deve colocar no pôster?

Desde o início do semestre vocês têm, na página da disciplina,
diretrizes do que deve conter a monografia. A apresentação (em pôster
ou a outra) deve satisfazer as mesmas diretrizes.

Não se esqueçam que TODOS devem estar presentes ao Jacy no dia 13 de
dezembro às 14 horas preparados para fazer sua apresentação. Não
esqueçam também de pedir ao seu "chefe" para preencher o questionário
disponível na página.

Sugiro a todos (que ainda não fizeram) que entrem em contato com seus
supervisores para que estes ajudem nesta fase de terminar a monografia.
Escrever um texto pode ser uma tarefa mais difícil do que parece, e
esta experiência pode ser muito rica na formação de vocês.

Um abraço a todos,

--
carlinhos