Projeto de Formatura

Pessoal,

Terminei (bastante atrasado) de olhar os projetos e já tenho as notas
parciais da disciplina MAC499.

Gostaria de marcar uma data na semana de 11 a 15 de dezembro em que
todos vocês estejam disponíveis para uma atividade final da disciplina.

Assim, se você tiver algum impedimento em um destes dias, mande-me um
email para que eu possa escolher a data mais conveniente.

Amanhã estarei enviando um email com as instruções finais da disciplina
e com a minha avaliação de seus projetos.

Abraços,

--
carlinhos