[MAC499] Página atualizada

Pessoal,

Finalmente a página está atualizada. Se você não tem um "ok"  na página
da monografia, é porque eu ainda não a recebi, ou não consegui abrir
corretamente. Acho qeu escrevi a todos nesta condição. Por favor,
confirmem. Em breve copio todas as monografias para a área onde ficarão
e começo a correção. Pode ser que esqueic alguém. Confiram, por favor.

Algumas avaliações dos chefes também estão faltando. Pressionem os seus
:-)

--
carlinhos