Re: Problema na quinta-feira dia 5

On Thursday 28 November 2002 12:19, Fabiana Piesigilli wrote:
> Olá, Carlinhos!
> Hoje eu teria prova de EAD 110, mas não poderei ir porque não estou
> me sentido nada bem. Acontece que a sub é na quinta-feira dia 5 às
> 14hs, bem no horário da apresentação de MAC 499. Eu não poderia fazer
> a sub, e em seguida ir para a apresentação?
> Obrigada,
> Fabiana Piesigilli

Olá Fabiana e demais,

Vários têm me procurado falando de outros compromissos nos dias de
apresentação dos trabalhos de formatura. Como já disse para vários,
marcamos estas datas de comum acordo, ainda no primeiro semestre.
Lembro que fizemos uma primeira reunião em que expliquei as regras no
começo do ano, e agora estas são as duas únicas datas em que a presença
de vocês é obrigatória.

Vou anotar as pessoas presentes nos dois dias, e levarei isso em conta
na hora de dar a nota final da disciplina. Espero que todos façam o
máximo para estar presentes durante todo o tempo.

Antes que vocês achem que é a participação é um castigo, gostaria de
dizer que tenho gostado muito das apresentações nos últimos anos.
Vários trabalhos são excelentes, e as apresentações uma rara
oportunidade de mostrar aos colegas o que você faz. Tenho certeza de
que vamos nos divertir bastante na semana que vem.

Abraços,

--
carlinhos