Re: MAC499 - Avaliação

On Monday 25 November 2002 18:33, you wrote:
> Professor,
>
> Na página de MAC499 está escrito que o Chefe (no caso de monografia
> sobre estágio) deve preencher o questionário correspondente e envia-
> lo ao responsável da disciplina.
>
> Como deve ser entregue a avaliação feita pelo Chefe ?
>
> Deve ser criado um arquivo html com os ítens respondidos e envia-lo
> por email ?

Sim, o chefe preenche aquele questionário e me envia por email da forma
que ele achar mais confortável (html, doc, txt, etc). Sugiro que vocês
peguem o questionário e o enviem ao seus chefes, assim como a indicação
de que ele deve me enviar o questionário respondido.

Sempre que recebo algo anoto na página da disciplina. Confira para ver
o que você está devendo.

--
carlinhos