Re: Sobre a monografia.

On Friday 23 November 2001 13:04, deinha16@originet.com.br wrote:
> Não sei se eu entendi direito.
> Eu achei que a monografia iria estar em
> www.linux.ime.usp.br/~dea/mac499
> O que devo entregar no arquivo .zip ?
> Posso manter a proposta em
> www.linux.ime.usp.br/~dea/mac499/proposta.html ?
> Valeu,
> Dea

Você pode manter a monografia neste endereço, sem problemas. Porém,
quero que você além disso, faça um ".zip" com as páginas e me mande por
email. "Prá que isso?" você deve estar perguntando, e eu respondo. Sua
conta na rede linux vai ser desativada assim que você se formar, e seu
trabalho de formatura seria perdido. Como pretendo manter um arquivo
com os trabalhos dos alunos (os de 2000 já estão disponíveis) eu teria
de copiar suas páginas para algum outro endereço. Você me manda um
".zip" e eu descompacto no diretório certo e pronto. Bem mais fácil prá
mim, certo?

Abraços,

--
carlinhos