Datas de MAC499

Olá pessoal,

Não recebi nenhum email reclamando das datas que sugeri, e assim elas
foram para a página da disciplina conforme tínhamos combinado.

Até o início de dezembro vocês deverão preparar o seguinte:

1. pôster sobre o trabalho: entrega até 3 de dezembro;

2. apresentação de 15 minutos sobre o trabalho: no dia 6 de dezembro
das 14 às 18 todos deverão estar presentes às apresentações e eu
sortearei :-) uns felizardos na hora;

3. monografia: entrega até 10 de dezembro;

4. questionário do chefe: deve ser preenchido e enviado diretamente
para mim até o dia 10 de dezembro. O questionário está disponível na
página.

Boa semana de break para todos,

--
carlinhos

PS Ainda há alguns alunos que não estão com seus projetos aprovados (os
marcados com ?? na página). Por favor, entre em contato comigo o quanto
antes para acertarmos isso.