Projetos de MAC499 -- IMPORTANTE

Terminei de ler os projetos de MAC499 e acho que quase todos estão ok.
Em seguida passarei a mandar meus comentários para cada um de vocês.
Poucos entenderam o que eu queria dizer com "estrutura do trabalho",
mas isso eu explico em cada email...

Recomendo que todos dêem uma passeada pelos projetos. Basta entrar na
página

http://www.ime.usp.br/~cef/mac499-01/alunos/

e seguir clicando. Tem projetos muito legais e interessantes, outros
engraçados (recomendo o do Daniel Sakai :-)), outros prometem bastante
pro futuro...

Os próximos passos são marcar as datas para as apresentações, entrega
dos pôsters e entrega das monografias. TODOS deverão estar presentes
nas apresentações, por isso teremos de encontrar uma data comum.

Lá vai minha proposta. Eu não gostaria de mudar estas datas depois de
defini-las. Marquem em suas agendas e programem-se para poderem
entregar as coisas no prazo e estarem presentes às apresentações:

entrega do pôster: 3 de dezembro
apresentações dos trabalhos: 5 de dezembro das 14 às 18
entrega da monografia: 10 de dezembro

entrega das notas na secretaria: 17 de dezembro (esta não dá prá
alterar...)

Qualquer sugestão de mudança deve prestar atenção para o fato de que
preciso de algum tempo para ler os trabalhos e dar a nota final, ok?
Estou aguardando os comentários de vocês. Se ninguém se manifestar
contra, ficamos com isso.

--
carlinhos