Re: EP3_URGENTE

On Tue, 06 Jun 2000, C K wrote:
> Tenho varias dúvidas:
> preciso MESMO utilizar aquelas funções do enunciado?

Sim. Gostaríamos que você fizesse as funções.

> Encontrei outra solução que não usa aquelas funções... usa outras.
> posso utilizar comandos que o Coelho não passou em aula? (como strings, e
> outros comandos)

Você pode utilizar outros comandos que não ensinamos, mas comente no
seu EP.

> não existe uma maneira mais simples que VÁRIOS if para fazer aquela função
> do codon?

Não sei... Talvez fazer uma tabela. Mas, isso é mais simples?

> Com relação ao EP4, precisa haver figuras? pode ser apenas texto?

Pode ser bem simples, desde que o conteúdo seja legal.

> pode haver links para qualquer página?

Claro, desde que tenha a ver.

> pode haver  javas?
> active x?

O que você quiser.

> E não vai mais ter lista?????

A lista foi destruída num crash que tivemos do sistema. Acabo de
recriá-la. Para se inscrever, mande um email para

cef-mac115-iq-subscribe@ime.usp.br