Re: [ABE-L]: Perfil-OpiniÃo do Profissional EstatÃstico no Brasil - QuestionÃrio

Sonia,

Achei que o problema era sà comigo. Tentei responder a pesquisa no
Chrome do Mac e nÃo obtive sucesso. Eu nÃo poderei participar deste
levantamento se o formulÃrio nÃo poder ser enviado via Chrome, Firefox
ou Safari.

--
Marcus Nunes
http://marcusnunes.me/