Re: [ABE-L]: Evento online Conalytics

Prezado Clécio e Demais Redistas,

Eu já havia externado à Doris minha admiração a excelente idéia do Marcos.
Esse tipo de evento é muito importante para a divulgação dos procedimentos de modelagem utilizados no mercado.
Além do que mostra o trabalho de nossos jovens em prol da Estatística ou será "Data Science"?

O evento será, com certeza, um sucesso, e que essa idéia se espalhe para outras áreas.

Abs

Louzada

Prof. Francisco Louzada
USP  São Carlos   Brazil