SugestÃo do Prof. Fernando

Caro Gauss,

Acharia interessante que esta correspondÃncia entre o Ruy Luis Gomes e o
Caio fosse doada ao Museu Ruy Luis Gomes que existe no Departamento de
MatemÃtica da Universidsde do Porto,Portugal.Eu prÃprio fiz vÃrias doaÃÃes
de correspondencia,artigos ,anotaÃÃes de aula,etc,que o Prof. Ruy deixou
comigo apÃs sua partida em 1974.Existe um site do museu onde tudo esta
catalogado.Claro que me lembro da passagem do Neveu pelo Recife.

Fernando Cardoso

"O melhor mÃtodo para estimar a inteligÃncia de um homem à olhar para os amigos que tem à sua volta." (Maquiavel)