 -----Mensagem original-----
De: amlima.ntg [mailto:amlima.ntg@terra.com.br]
Enviada em: terça-feira, 21 de outubro de 2008 15:02
Para: Luiz Sérgio Vaz
Cc: abe-l
Assunto: Re:[ABE-L]: Plural de 'desvio-padrão'

Ao fazer a revisão técnica de uma tradução, eu tive o mesmo problema. O revisor de português disse que só poderia ser desvios-padrão se o singular estivesse separado por hífen. Como eu não usei o hífen, o plural seria desvios padrões.
A pergunta então é: hífen ou não hífen?

Ana Maria Farias
UFF