Re: [ABE-L]: Sobre o ICOTS7

Tendo participado do ICOTS7, também venho manifestar meu apoio à fala de Gauss Cordeiro e Claudette. Parece-me que a grande participação de brasileiros indica que talvez seja a ocasião de propormos a realização de um evento nacional, um "Simpósio Nacional de Educação Estatistica - SINAEE" na qual a Educação Estatística possa ser discutida, aqui peço que a diretoria da ABE pense no assunto. Um evento como esse poderia levar a uma participação mais efetiva e proveitosa no próximo ICOTS.

Admur Severino Pamplona - Universidade Federal de Mato Grosso

On Tue, 11 Jul 2006 14:21:23 -0300, Claudette wrote

--
WebMail Coordenaçao de Processamento de Dados / UFMT
              http://www.ufmt.br

acredita-se estar livre de perigo.