Terapia Larval (fwd)

Date: Sun, 18 Apr 2004 02:51:06 -0300
From: Jorge kede <kedej@uol.com.br>
To: clarice@carpa.ciagri.usp.br
Subject: Terapia Larval

Prezada Dra. Clarice:

Sou Prof. Da Escola de Medicina e Cirurgia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e estou tentando localizar o pesquisador Dr. Claudio José Von Zuben, que em parceria com o Dr. Hallan Douglas Beraldo publicou artigo na Revista Ciência Hoje sobre Terapia larval.

Há uma urgência neste contato, pois estou com um paciente na UTI, com gangrena no membro inferior esquerdo, com perspectiva de amputação.

Espero a chance de viabilizar esta forma de terapia para evitar ou minimizar esta amputação.

No momento sei apenas que os pesquisadores pertencem ao Departamento de Zoologia (Instituto de Biociências) da Universidade Estadual de São Paulo (campus de Rio Claro).

Apreciaria imensamente que V. Sa. fornecesse a um deles minhas direções para um contato, ou uma forma de eu comunicar-me com eles.

Atenciosamente,

Jorge Kede

kedej@terra.com.br

--
Mensagem verificada contra vírus (Ciagri::MailScanner)